domingo, 6 de julho de 2014

Homens da Rotam fuzilam policial que era segurança da Assembleia Legislativa


Policial executado por policiais (Foto: Blog do Marcelo Vieira)

Por Luis Pablo
Na madrugada de hoje, dia 6, homens da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) fuzilaram um policial que fazia parte da equipe de segurança do prédio da Assembleia Legislativa do Maranhão. O crime ocorreu no bairro do Maranhão Novo, próximo a Secretaria de Trânsito e Transporte de São Luís.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, a vítima foi alvejada por vários disparos dentro do seu carro. Ele estava acompanhado de um outro homem, que não foi atingido.
Policiais da Rotam informaram que o segurança da Assembleia estava como um revólver atirando e não obedeceu a ordem de parar. Por isso, teve seu carro fuzilado.
Os homens que alvejaram o policial são novatos na Polícia Militar. Todos que estão compondo a Rotam são os mesmos que estavam sendo treinados para a criação do Bope do Maranhão, para o combate, principalmente, às facções criminosas. Por motivos não informados, a PM mudou de ideia e o grupo virou Rotam.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), deverá se pronunciar sobre o caso.
Policial executado por policiais (Foto: Blog do Marcelo Vieira)

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...