segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Até no cemitério

Foi dentro do ônibus fretado  para o enterro do ex-presidiário, Carlos Fabricio Simas Santos, executado domingo de madrugada em frente à Patrimônio Show  no centro histórico de São Luís, que policiais militares, prenderam Regilene Jansen Neves, 19 anos. Regilene, segundo à PM, transportava uma pistola calibre ponto 40, dentro de uma bolsa. No mesmo ônibus, os policiais apreenderam ainda, dois revólveres  calibre 38.  
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar, participou da operação . Um adolescente de 17 anos, foi apreendido. O caso foi para o DP do Maracanã. Carlos Fabrício, era integrante do PCM(primeiro comando do Maranhão), facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios da capital maranhense. O enterro foi no Cemitério do Maracanã.  A polícia, com esta ação, evitou mais um tiroteio em São Luís. Não custa lembrar, na madrugada de domingo(24 de agosto), dois inocentes foram vítimas no Centro Histórico de São Luís.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...