quinta-feira, 28 de agosto de 2014

IRMÃO MATA IRMÃO EM CODÓ

Na última terça-feira (26), o jovem Marcio de Sousa Lira, morador da Travessa União no bairro Codó Novo, foi esfaqueado pelo próprio irmão identificado por “Nego Toin”. De acordo com informações da família da vítima, o mesmo já foi usuário de drogas e atualmente já tinha se libertado do vício.
Por conta disso, Marcio Lira vinha incentivando o irmão “Nego Toin” a deixar o vício, mas os conselhos não vinham surtindo efeito. Até que na última terça-feira (26) começou uma discussão entre os dois, porque “Nego Toin” costumava usar droga dentro da casa de sua mãe, onde moravam os dois.
A vítima Marcio de Sousa Lira não aceitava que o irmão continuasse usando drogas dentro de casa e foi reclamar. Descontente com as reclamações do irmão, “Nego Toin” começou a agredir Marcio. No meio da discussão Marcio atingiu “Nego Toin” com uma paulada na cabeça. Logo depois Marcio Foi atingido com uma facada na barriga. O mesmo foi transferido para o hospital regional de Alto Alegre – MA, mas não resistiu e morreu hoje pela manhã. Nego Toin já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e assalto.

www.blogdodesa.com.br

Jovem sofre tentativa de latrocínio e teve sua moto roubada em Chapadinha

Por volta do meio dia de ontem (27), o menor N R de S S, 17 anos de idade sofreu uma Tentativa de latrocínio, o crime ocorre na  Rua n° 29 d...