quarta-feira, 27 de agosto de 2014

No Maranhão, Marina já estaria no retrovisor de Dilma

140710-fd-eduardo-eliziane-roberto

Pesquisas realizadas nos últimos dias para consumo interno mostram que também no Maranhão o quadro da disputa presidencial se alterou significativamente após a morte trágica de Eduardo Campos e o lançamento do nome de Marina Silva na corrida pelo Palácio do Planalto. Os dados devem ser confirmados em pesquisas a serem divulgadas no final de semana, conforme previsão de um dirigente partidário ouvido pelo blog.

Segundo a fonte, Marina já estaria sendo vista no retrovisor de Dima Rousseff, que busca a reeleição. “Não podemos divulgar números para não infringir a legislação eleitoral, mas posso te assegurar que o quadro da disputa presidencial no Maranhão passou a ser um problema para Dilma e o PT”, garante a fonte.
Se os dados forem confirmados, a presidente Dilma com certeza irá rever a tática até aqui adotada de se manter colada ao candidato Lobão Filho (PMDB) que de acordo com as pesquisas registradas no TRE, pontuou quase sempre 30 pontos percentuais atrás de Flávio Dino.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...