domingo, 10 de agosto de 2014

Quatro mortos em acidente em Zé Doca

Um grave acidente envolvendo um caminhão e duas motos, na madrugada deste domingo (10), deixou quatro pessoas mortas, no município de Zé Doca, a aproximadamente 370 km de São Luís.As vítimas tinham entre 16 e 25 anos de idade.
De acordo com informações do delegado Jader Alves, titular da Regional de Zé Doca, duas motos com cinco jovens seguiam pelo acostamento, emparelhadas, no sentido Zé Doca/ Santa Inês, quando foram surpreendidos por um caminhão, que seguia no mesmo sentido. O condutor teria tentado desviar de um animal.

"Em uma das motocicletas iam três jovens. Todos morreram. Na outra, ia um casal. A mulher morreu a caminho da capital e o companheiro foi levado em estado grave para o hospital do município", informou.
Ainda segundo o delegado, as vítimas foram identificadas como Sandro Rogério Alves de Sousa Coelho, 16 anos, Bruno Anderson Santos, 18 anos, Vilamar Rodrigues da Luz, 25 anos, além de Dayane de Macedo, 21 anos. O companheiro dela, Charleilson Silva Almeida, 20 anos, foi levado para o hospital de Zé Doca e está consciente.
Os jovens estavam se deslocando para um sítio, onde são vendidos lanches. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. As duas motos envolvidas na colisão foram apreendidas e estão no Quartel da Polícia Militar do município.
 
com informações do blog do Marcial Lima

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...