sábado, 16 de agosto de 2014

Tiroteio termina com adolescente morto e criança baleada em Balsas

Uma adolescente de 16 anos, identificado como Eurivaldo Rodrigues da Silva, morreu e uma criança de 10 anos ficou baleada em um tiroteio no bairro São Francisco, em Balsas. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (14).
O adolescente estava na garupa de uma motocicleta com outro adolescente, que não foi identificado. Segundo informações, uma terceira pessoa se aproximou, também em uma motocicleta, efetuou vários disparos e depois fugiu.
O crime aconteceu a cerca de 800 metros de uma escola municipal no momento em que os alunos saiam da instituição. Uma das crianças que sai da escola foi atingida. A vítima foi socorrida e levada Hospital e Pronto Socorro Balsas Urgente, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos e o estado de saúde é estável.
A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não têm suspeitas do que teria motivado o crime, nem do suspeito de ter efetuado os disparos.

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...