sexta-feira, 22 de agosto de 2014

URGENTE: POLICIAIS MILITARES DE TUTOIA CAPTURAM BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE

Uma equipe de Policiais Militares da cidade de Tutoia Comandada pelo Capitão Benilton, efetuaram hoje 22/08.2014, por volta das 09:00 horas,  a prisão em flagrante os indivíduos José Roberto dos Santos, vulgo "Seu Zé" e Jessé dos Santos Cardoso, vulgo "Dimas".

Seu Zé é um dos responsáveis pelo assalto aos correios de Tutóia, e estava no indulto pelo crime de latrocínio, não retornado para a penitenciária de pedrinhas, possuindo mandado de prisão expedido pela comarca de brejo. Além de ser o principal suspeito de ter assassinado um jovem na localidade Guadalupe municipio de Mata Roma.

Jessé também foi responsável por vários assaltos na região, entre eles, postos de combustível, correios e outros. O mesmo possui mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, 1ª Vara da comarca de Chapadinha. Recentemente foi flagrado em uma casa noturna, chegando a trocar tiros com a guarnição da polícia, conforme link que segue: http://4cipmma.blogspot.com.br/2014/07/forca-tatica-de-chapadinha-apreende.html.

Os dois foram presos em uma oficina, quando a guarnição observou aqueles dois elementos desconhecidos e resolveu abordá-los, ambos já vinham sendo  monitorado pelo serviço de inteligência do 16º BPM.

Foi feito uma busca no veículo, sendo encontrado um revólver cal. 38, com 05 (cinco) munições intactas, maconha prensada, 01 (uma) faca, 02 (dois) celulares e vários chips. Com isso, além do material ilegal apreendido, a Polícia Militar retira das ruas mais 02 (dois) indivíduos de grande periculosidade e foragidos da justiça.

Ambos foram entregues da delegacia local para as devidas providências.


Material apreendido

Foto Jessé preso anteriormente (Arquivo da PM)

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...