sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Empresário acusado de homicídio foi Executado a Tiros


Foi executado com vários tiros no inicio da noite desta quinta-feira (11), em Açailândia o empresário do ramo Imobiliário, identificado como Joseli Menezes de Lima (35). Segundo informações colhidas no local, o empresário saia de seu escritório, localizado onde deveria ser construído o edifício Real Class, quando um homem chegou a pé já efetuando os disparos.
Após a alvejar a vitima, o autor dos disparos fugiu tomando rumo ignorado. A vítima ainda chegou a ser levada para o hospital municipal (SEP), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As polícias Militar e Civil realizam diligencias no sentido identificar e prender o criminoso, o qual estaria acompanhado de outros envolvidos na execução.
 
IMG-20140911-WA0017Joseli Menezes  é acusado e  esteve preso pela morte Do professor de Física e proprietário de um cursinho de pré-vestibular, Hélio Norman de Azevedo da Silva, foi morto a tiros em 28 de janeiro de 1997, em frente à instituição de ensino a qual era proprietário, no bairro de Batista Campos.

Entre os envolvidos no homícidio estavam o médico Adalberto Batista Rocha e Arnaldo Félix da Silva, que eram ex-sócios da vítima, e foram condenados. Dois outros acusados de executarem o crime, Joelson Alves de Mesquita e Waldeci de Araújo, estão foragidos. Uma sexta pessoa também seria levada a julgamento popular, mas foi assassinada no Maranhão antes de ir ao banco dos réus.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...