terça-feira, 16 de setembro de 2014

Funcionário da Delegacia Regional é morto com varias facadas em Codó!

José Antonio Salazar, conhecido como “Marcelo”, 49 anos de idade, foi morto a facadas dentro da sua própria residência que fica no conjunto vereda, bairro São Francisco.
A vitima levou varias facadas pelo corpo, ainda não se sabe o motivo desse crime bárbaro, segundo informações dadas pelos vizinhos da vitima é que dentro da casa só dava de ouvir o som ligado, e estava muito alto e não era possível ouvir mais nada do que acontecia dentro da casa.
Segundo a Polícia, o assassino teria aumentado o volume do som para que ninguém ouvisse Marcelo pedir socorro.
O corpo de Marcelo foi encontrado pela tia, que todos os dias passava na casa para dar comida para os animais, sempre às 19:00 hrs como de costume. Ao chegar na casa a tia da vitima estranhou o portão aberto e sem movimentação, quando ela entrou para ver o que estava acontecendo, foi até o quarto e se deparou com o corpo do sobrinho totalmente ensangüentado no chão.
A polícia confirmou que aconteceu uma luta corporal, e  tudo indica que a vitima foi estrangulada antes de ser esfaqueada, o suspeito de ter cometido o crime é um ex namorado de Marcelo que mora na cidade de Caxias. Marcelo tinha uma vida corrida, e era homossexual assumido.

O corpo foi removido pela funerária econômica para o morgue do Hospital Geral de Codó, que de lar foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na capital maranhense São Luís, essa foi uma decisão tomada pelos delegados de Codó, Rômulo Vasconcelos, Zilmar Santana e Dr. Maria Tecla ,para que possam ter mais detalhes da morte.(com informações do portal cocais noticias)



Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...