sábado, 13 de setembro de 2014

Guerra entre as facções PCM e Bonde dos 40 faz mais uma vítima em São Luís

Gabriel Vitor Silva Martins, o vulgo ‘Vitinho’


Gabriel Vitor Silva Martins, o vulgo ‘Vitinho’
A guerra entre as facções do Primeiro Comanda do Maranhão (PCM) e do Bonde dos 40, resultou ontem, dia 11, na morte de mais uma vítima na capital maranhense.
Um adolescente de 16 anos, identificado como Gabriel Vitor Silva Martins, o vulgo ‘Vitinho’, foi executado com vários tiros, no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. O crime ocorreu próximo à escadaria da Proab, ponto conhecido pelo confronto entre as facções.

Segundo informações, ‘Vitinho’ teria sido executado por integrantes do Bonde dos 40, amando do bando comandado por um elemento conhecido como ‘Pixirico’, que cumpre pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
‘Pixirico’ seria o chefe do tráfico na região do Fumacê, onde aconteceu uma chuva de fogos de artifício, após a morte de ‘Vitinho’.
Familiares da vítima realizaram o velório em uma capela no bairro do Anil, porque foram ameaçados de velar o morto no Fumacê ou na Gancharia, onde morava a mãe do rapaz. Os criminosos teriam avisado que iam invadir o velório e cortar a cabeça da vítima e levar como prêmio.
Ao Blog do Reinaldo Luzan, o delegado Walter Wanderley falou que ‘Vitinho’ já havia sido preso vários vezes e que teria avisado aos seus familiares que ele estava jurado de morte.
“Eu já havia alertado a avó desse jovem que mandasse ele embora daqui, pois ele estava jurado de morte por seus rivais, mas ele ainda disse na frente dos policiais que ele não queria calmaria, a vida dele era vida louca, vida de bandido, e infelizmente deu no que deu”, relatou o delegado.

Do Blog do Luis Pablo

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...