terça-feira, 23 de setembro de 2014

Identificado preso que ordenou ataques em São Luís

Henrique Borges Chagas, o black(foto),com mais de 20 anos de prisão para cumprir, foi um dos detentos que ordenaram os ataques no fim de semana na região metropolitana de São Luís. Esta confirmação é do delegado Luís Jorge, Superintendente da SEIC.
Henrique Borges Chagas, mesmo na prisão, foi autuado em flagrante e já na Penitenciária São Luís III, novo estabelecendo penal do sistema prisional da capital maranhense.
O delegado aproveitou para dizer que a boataria tem atrapalhado as investigações da polícia sobre os atentados nos quatro municípios da ilha. Ouça o que disse o delegado. 
O caso do ataque contra uma van na estrada de Ribamar, no sábado, está todo esclarecido.Três prisões foram efetuadas nesta terça-feira(23 de setembro). George Pereira Frazão, conhecido como Catralho, Jonn  Lennon Costa  Silva e Marcelo Augusto Fereira Rocha, estão na sede da SEIC.
Uma testemunha compareceu e confirmou o ataque de Ribamar.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...