segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Madrugada de terror! Criminosos tocam fogo até em veículos dentro da Secretaria de Segurança

Carro que foi queimado dentro da Secretaria de Segurança

A madrugada de hoje, dia 22, está sendo marcada por várias ações criminosas comandada por integrantes de facção, que estão recebendo ordens de presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís-MA.
A ousadia é tão grande, que criminosos acabaram de tocar fogo em um veículo dentro da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Homens do Corpo de Bombeiro estão no local apagando o fogo.

Carro que foi queimado dentro da Secretaria de Segurança
Já é o terceiro caso registrado da ação de bandidos. O primeiro foi no bairro da Alemanha, com um ônibus queimado por integrantes do Bonde dos 40. A polícia já prendeu três suspeitos desse caso. Eles são menores de idade.
A segunda ação foi na garagem da empresa Gonçalves, no bairro do Santa Cruz. Um ônibus também foi queimado. Moradores da área informaram que houve até troca de tiros.
Vários carros da polícia estão nas ruas. Uma força tarefa está na captura dos responsáveis pela ação criminosa.
Bombeiros apagando o fogo do carro queimado na Secretaria de Segurança
Bombeiros apagando o fogo do carro queimado na Secretaria de Segurança
O delegado geral adjunto da Polícia Civil, Augusto Barros, informou que foram identificados dois mandantes das ações no Sistema Penitenciário. Eles foram retirados de suas celas para autuação em flagrante delito e encaminhados para Superintendência de Investigações Criminais (Seic).
“É importante frisar que tais ações são motivadas exclusivamente pela não aceitação dos presos ás regras próprias do encarceramento penal”, disse o delegado.


Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...