quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ônibus passa por cima da cabeça de homem na BR-316

Um acidente na noite desta quarta-feira (10), na BR-316, próximo ao viaduto do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, provocou a morte de um homem que teve a cabeça decepada no acidente, após ter sido esmagada pelos pneus de um ônibus coletivo da capital.
O empreendedor individual, Roberto Romão, afirmou que a vítima, identificada apenas por  Lucivaldo, estava descendo do ônibus da empresa Cidade Verde, que faz a linha Integração Sul - Planalto, Bela Vista e Shopping, de placas LVN-9245, quando tropeçou na porta do veículo e caiu no canteiro da pista, momento em que o ônibus saiu e passou por cima da sua cabeça.
“A cabeça dele está nas axilas, ele ficou completamente sem cabeça, apenas com a parte do tronco”, disse a testemunha.
O motorista do ônibus deixou o veículo no local e fugiu. Muitos curiosos se aglomeraram na pista e tentavam tirar fotografias do corpo do homem.
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolaram o local do acidente e afirmaram que possivelmente o motorista não será responsabilizado, pois se trata de uma fatalidade.
O representante da empresa de ônibus foi ao local para prestar os devidos esclarecimentos e acompanhar o trabalho da polícia.
Os peritos do IML (Instituto Médico legal) foram acionados para fazer o resgate do corpo .



Por EFRÉM RIBEIRO

Incêndio em pousada de Porto Alegre mata 10 pessoas

Outras 11 ficaram feridas com as chamas em prédio da avenida Farrapos Dez pessoas morrem em incêndio em pousada de Porto Alegre | Foto: Dalv...