domingo, 21 de setembro de 2014

Violência e pânico na ilha

Em várias partes da capital maranhense e da região metropolitana, ações de violência e atentados, mobilizam o setor de segurança, fatos   deixam   à população da ilha assustada. 

No bairro do Pão de Açúcar, um grupo de bandidos até agora não identificado incendiou um ônibus, ninguém ficou ferido. Antes o atentado, os incendiários autorizaram o desembarque dos passageiros. 

Homicídios foram registrados em várias partes da Região Metropolitana. Protesto com interdição da BR-135 em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Manifestação organizada por parentes de presos. Trânsito difícil na região.

O Secretário de Segurança Pública, Marcos Affonso Jr,   acompanha pessoalmente à crise. Efetivos da polícia de vários setores estão mobilizados tentando prender integrantes das quadrilhas que provocam pânico na capital maranhense. Aguarde mais informações.

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...