sábado, 11 de outubro de 2014

Atenção para o Resumão

Vamos começar pela Região Tocantina, na Zona Rural de Açailândia uma tragédia em família. O Pecuarista Djalma Lemos das Neves, 60 anos, foi vítima de tiros de pistola 380, o autor do crime é o irmão dele, Almerindo Lemos das Neves que está foragido.


O motivo do crime seria uma discussào dos irmãos. Durante o tiroteio, Almerindo ainda baleou uma irmã e à mãe dele. As duas foram levadas para o Hospital de Açailândia.

Em imperatriz, quatro pessoas foram presas tentando extorquir fazendeiros da 
Região Tocantina. Entre o presos, José Joelson Silva, que teria cobrado 650 mil reais de um fazendeiro. O Trambiqueiro usou o nome do Movimento dos Teabalhadores Sem Terra(MST).

O bando em nome do MST exigia dinheiro das vítimas, em troca às propriedades rurais deste agricultores não seriam invadidas. Marcelo Silveira, conhecido como "Shell, está sendo procurado, ele que é Fazendeiro, aparece como integrante da quadrilha.

Nas estradas federais, o Vice-prefeito de Alto  Alegre do Pindaré, Francisco Gomes da Silva, conhecido como Edésio, foi preso pela PRF no Município de Itapecuru. O Vice-prefeito foi flagrado com uma CNH(Carteira Nacional de Habilitação) falsificada. Edésio foi transferido para à sede da PF em São Luís.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...