sábado, 4 de outubro de 2014

Bomba, Bomba e Bomba! Luis Fernando é flagrado em reunião secreta com Flávio Dino e pedindo votos para o comunista


 
Flávio Dino e Luis Fernando em reunião secreta no Panaquatira
Flávio Dino e Luis Fernando em reunião Secreta no Panaquatira
O ex-chefe da Casa Civil do Governo Roseana e ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PMDB), foi flagrado em uma conversa reservada com o candidato comunista ao Governo do Maranhão, Flávio Dino.

A imagem acima mostra, claramente, Luis Fernando reunido com Flávio Dino. O peemedebista – que faz (ou fazia) parte do grupo Sarney, fez uma reunião secreta com o comunista em sua casa no Panaquatira, em São José de Ribamar, onde foi prefeito.
O Blog do Luis Pablo apurou que ficou acertado um ‘acordão’ entre ex-chefe da Casa Civil e o candidato comunista. Luis Fernando teria se abdicado de ser o próximo candidato à governador do Estado em outras eleições, para assumir uma secretaria num eventual Governo de Flávio Dino, caso ganhe a eleição.
Assessores mais próximos de Luis Fernando têm declarado abertamente apoio à candidatura de Flávio. Em conversas com jornalistas, um do assessor do ex-chefe da Casa Civil confirmou ao blog a participação efetiva dele na campanha de Dino.
Além disso, Luis Fernando foi flagrado pedindo votos para Flávio Dino ao seu grupo político em São José de Ribamar.
Quem diria!

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...