quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Violência na capital maranhense: PM é assassinado

Dois crimes de muita repercussão  na Região Metropolitana de São Luís, o Policial Fredson de Jesus Mendes que era lotado 6º BPM da Cidade Operária, segundo informações do CPM2, foi vítima de um latrocinio(roubo seguido de morte).


O fato foi na Estrada da Mata, Fredson teria reagido. Os bandidos estavam no veículo  de placa NXG-2565, um celta prata. Quatro bandidos participaram do crime, eles levaram à pistola ponto quarenta do militar. Anote aí dados do automóvel usado pelo bando.


Fredson que era conhecido como Fred, teria sido atingido por quatro disparos de arma de fogo. O bandido identificado como "Leleco" aparece como principal acusado de ter disparado contra o Soldado.

O fato provoca revolta em todos os batalhões da PM na Região Metropolitana, oficiais lamentaram o episódio, leia nota divulgada pelo Coronel Raimundo Sá.
"O COMANDANTE DO CPAM II, CORONEL SÁ,  VEM EXTERNAR DE PUBLICO, PESAR PELA MORTE DO SD PM FREDSON DE JESUS MENDES, DO 6 ° BPM. 

POLICIAL RECÉM INCLUIDO NAS FILEIRAS DA PMMA, DURANTE O CURTO PERIODO QUE VESTIU A FARDA DA BRIOSA PMMA, MESMO COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA, DESENVOLVEU COM EMPENHO E DEDICAÇÃO O SERVIÇO POLICIAL MILITAR, BEM SERVINDO A SOCIEDADE MARANHENSE, EM ESPECIAL À SOCIEDADE DE JURISDIÇÃO DO 6° BPM. 

E A MISSÃO DE CAPTURA DA PMMA, EM ESPECIAL DO CPAM II, AOS ASSASSINOS DO SD PM FREDSON SÓ SE ENCERRARÁ QUANDO TODOS OS ENVOLVIDOS FOREM PRESOS@.

CORONEL SÁ - COMANDANTE DO CPAM II

Outro fato de repercussão foi um assassinato no Hospital da Criança no Bairro da Alemanha. Fotografia confirma o fato, que está sendo investigado.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...