quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Bomba, Bomba e Bomba! Caso Décio Sá reacende e empresário Marcão Regadas ficará frente a frente com Júnior Bolinha



Júnior Bolinha e o empresário Marcão Regadas
Júnior Bolinha e o empresário Marcão Regadas
O caso do jornalista e blogueiro Décio Sá – executado brutalmente em abril de 2012, reacendeu. Dois suspeitos pela morte de Décio vão ficar frente a frente na Justiça.
O juiz titular da 6ª Vara CRIMINAL, Antônio Luiz de Silva Almeida, vai intimar o acusado de ser agenciador do assassinato do jornalista e ex-empresário José Raimundo Sales Chaves júnior, o “Júnior Bolinha”, para prestar depoimento no dia 22 de janeiro do próximo ano.

Bolinha vai ficar ‘cara a cara’ com o empresário e dono da construtora Franere, Marcos Regadas, o Marcão. Também foram arrolados no processo COMO testemunhas o deputado estadual Raimundo Cutrim e o promotor Fernando Barreto.
A decisão do juiz foi em razão de um processo que Marcão move CONTRA4 jornalistas, que noticiaram a carta em que Júnior Bolinha acusa o empreiteiro de participação no CRIME de Décio Sá.
Marcão Regadas ingressou na Justiça contra os jornalistas para que não citasse mais seu nome em nenhuma matéria: seja favorável ou desfavorável. Ocorre, que o juiz Antônio Luiz considerou a ação do empresário uma censura. E disse: “impedir alguém de falar, não pode”.
A defesa do dono da Franere tentou impugnar a convocação das testemunhas, mostrando uma certa preocupação. O juiz indeferiu o PEDIDO de impugnação, baseando-se na liberdade de expressão.
Agora o empresário Marcão Regadas vai ter que ouvir o que as testemunhas terão para revelar sobre a verdade no assassinato do jornalista Décio Sá.
Abaixo a imagem da carta que Júnior Bolinha escreveu acusado o dono da Franere pela morte do blogueiro:
Marcão Regadas
Marcão Regadas 2

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...