sexta-feira, 28 de novembro de 2014

URGENTE: Policial Militar é baleado no rosto em Anajatuba, MA


PM Andrade
O policial militar Reinaldo Andrade foi baleado no rosto, na tarde desta quinta-feira (27), em Anajatuba, cidade localizada na região norte do estado, a 130 quilômetros da capital maranhense. De acordo com o delegado da cidade, Rui dos Santos Dourado, o crime aconteceu devido a desentendimentos entre a vítima e o autor dos disparos.
O PM foi alvejado na localidade Areal, a quatro quilômetros da sede do município. “Pelo que soubemos até o momento, ele sofreu tiros de uma espingarda e foi atingido no rosto. Parece que ele tinha uma rixa, desentendimentos com um comerciante local conhecido como Domingos”, explicou o delegado.
Após o crime, o autor dos disparos fugiu e não foi encontrado. “O próprio pessoal da PM está auxiliando a Polícia Civil nas buscas e estamos tentando prendê-lo ainda no período que caracteriza o flagrante”, acrescentou Dourado.

Segundo o delegado, o policial é lotado em Itapecuru e estava de folga. Ele foi encaminhado para atendimento em São Luís, mas não soube precisar seu estado de saúde.
Domingos

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...