quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Homem matou amigo por causa de uma aposta feita há 16 anos em Olho D’água das Cunhãs


Apresentou-se espontaneamente na manhã de segunda-feira, 1°, na Delegacia Regional de Santa Inês, Domingos Nascimento, 56 anos, suspeito de assassinar friamente, um amigo no município de Olho D’água das Cunhãs.
O crime aconteceu por volta das 18h30 de sexta-feira, 29/11, segundo o suspeito, a vítima Antônio José da Silva, 61 e ele haviam brigado há cerca de 16 anos por causa de uma aposta, eles teriam apostado um terreno, caso ocorresse vitória de políticos apoiados por eles. A vítima teria perdido a aposta e não entregou o terreno ao suspeito, fato que fez com que eles parassem de se falar.
Na sexta-feira, os “ex amigos” se encontraram e resolveram falar sobre a aposta, mais uma vez se desentenderam. Chateado, Domingos se armou de uma espingarda e foi em busca de Antônio José, encontrando-o em um posto de combustível. Ele se aproximou e disparou nas costas de Antônio, sem dá chances à vítima de defesa.

Com medo de ser linchado por familiares da vítima, Domingos resolveu se apresentar na Delegacia Regional de Santa Inês.(Agora Santa  Ines)

Bandidos matam dois homens e deixam outros dois feridos em Viana

Três bandidos promoveram um tiroteio dentro de um bar, na noite de terça-feira (23), na rodovia MA-014, na localidade Vinagre, na cidade de ...