terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas no bairro do Maiobão.

IMG-20141215-WA0054

Um homem identificado como Joseilton da Silva Vieira, de 32 anos morreu após ser atacado por um enxame de abelhas em um terreno baldio, ao lado da Policlínica na avenida 10 do conjunto Maiobão. De acordo com as primeiras informações, uma pessoa que passava pelo local escultou os gemidos da vitima, porém ao se aproximar percebeu que as abelhas cobriam todo corpo do individuo.

Os bombeiros informaram que quando a equipe de salvamento chegou ao local, o homem já não apresentava os sinais vitais, todo o seu corpo apresentava sinais do ataque. Conforme informações, as abelhas pareciam bastante agressivas, e pelo número de picadas, poderiam ter matado até um cavalo. Nenhuma colmeia foi encontrada no terreno. Os bombeiros estão no local para eliminar as abelhas.
O corpo da vitima, até o fechamento desta matéria ainda se encontra no local, aguardando o Instituto Médico Legal (IML), onde a necropsia poderá constatá que ele morreu em decorrência de choque anafilático e asfixia provocados pelo veneno das abelhas.
DSC_0183IMG_20141215_162239366


com informações do Blog do Neto Cunha

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...