quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Prefeito Mauricio Fernandes e DPM de São Benedito uma parceria de Sucesso

Com uma visão inovadora o Prefeito Municipal de São Benedito do Rio Preto Dr. Mauricio Fernandes vem mostrando de maneira dinâmica como a parceria entre o governo municipal e o Destacamento Policial daquele município pode render bons frutos, são várias ações que estão fazendo diferença na cidade.

Manter a  segurança Pública e a ordem na cidade, é uma das principais preocupações do Prefeito Dr. Mauricio Fernandes que sem medir esforços juntamente com o Sargento Pedro Comandante do DPM local e sua equipe desenvolvam várias atividades que tem coibido a ação de criminosos.

São vários veículos recuperados na cidade e na zona rural, por motivos diversos, Chassis adulterados, placas clonadas, carros e motos roubadas, convém frisar também a parceria da Guarda Municipal em muitas dessas ações. No tocante ao combate de substancias entorpecentes, destacam-se a prisão de vários traficantes, alguns oriundos da capital São Luis, que agem tanto na cidade, quanto interior, fechamento de boca de fumo, e a implantação do PROERD (Programa educacional de Resistência as Drogas) que está beneficiando mais de 400 alunos.

Outra ação inovadora por parte do prefeito é a implantação do sistema de videomonitoramento através de Câmera que já estão sendo instaladas em alguns pontos da cidade, tornado o município um pioneiro na região, desta forma, a ação dos órgãos fiscalizadores tem mais exito, na ação contra meliantes.

A sociedade de São Benedito do Rio Preto está de parabéns com esta grande parceria, as ações desenvolvidas estão obtendo exito, e  se tornando exemplo para toda a nossa região, são ações iguais a essas que fazem o diferencial em uma administração, o Blog Sala Vip parabeniza ao Prefeito Mauricio Fernandes, e aos Componentes do Destacamento Policial Militar de são Benedito por suas ações, e que seus exemplos sejam copiados.


Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...