segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Vereador de Brejo é preso com moto roubada no Piauí


Daniel Filho(PP), vereador de Brejo

Um vereador da cidade de Brejo, no estado do Maranhão, foi preso nesse sábado (27) com uma moto roubada na cidade de Porto do Piauí, a 183 km ao Norte de Teresina, pagou fiança de três salários mínimos e foi solto. A informação foi repassada ao G1 neste domingo (28), pelo delegado de Polícia Civil, Dennis Sampaio.

Segundo o delegado, o furto do veículo estava registrado na delegacia. “Os policiais militares realizavam rondas no cais do rio Parnaíba quando avistaram duas motocicletas com registro de roubo, uma delas estava com o político, que estava na cidade para participar de uma festa”, disse.
O vereador, que é presidente da Câmara Municipal de Brejo, foi encaminhado para a delegacia e indiciado por crime de receptação. "Ele afirmou que tinha comprado a moto há alguns meses e que, por confiar na pessoa que o vendeu, não pediu os documentos, apenas uma nota fiscal, que estava ilegível", afirmou o delegado.
 Ainda segundo o delegado, grande parte das motos roubadas na região de Teresina é enviada para a região de Brejo, no Maranhão. "É muito comum fazermos rondas na região e encontrarmos motos roubadas em Teresina".
Daniel Filho foi liberado após o pagamento de fiança, estipulada em 03 salários mínimos (R$ 2.172,00). 
Do G1 Piaui

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...