sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Estatística de homicídios na ilha em 2014

Vamos aguardar uma confirmação oficial da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. No levantamento feito pelo blog, nos municípios da ilha(São Luís, Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa), somente em dezembro de 2014, mataram 108 pessoas, segundo mês mais violento do ano.

Novembro liderou o ranking da violência na ilha, no 11º mês de 2014, foram 130 mortes violentas na região metropolitana.

Na estatística feita pelo blog, mataram em 2014, 1.106 pessoas nos quatro municípios, 211 a mais em comparação com o ano de 2013.

Na história  da capital maranhense, nunca mataram tanta gente na ilha. São Luís está entre as capitais mais violentas do Brasil. No primeiro dia de 2015, mataram quatro, tiveram mortes na Liberdade, São Raimundo, Coroadinho e numa invasão perto do Cohafuma. 

Em  tiroteio com policiais no bairro da Liberdade,  uma pessoa saiu ferida e outra morreu. Nesse confronto, foi  baleado Diego Soares, o suspeito que morreu estava sem identificação.

O novo Secretário de Segurança Jefferson Portela, promete adotar medidas que visam melhorar o policiamento na ilha e diminuir os índices de violência nos quatro municípios da região metropolitana de São Luís.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...