segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Homem foi armado tirar satisfação com o atual de sua ex e leva tiro na cabeça


O homicídio brutal aconteceu na tarde deste sábado
Um homicídio foi registrado neste sábado, dia 24, por volta das 17:30hs, no Bairro do Diogo, em Pedreiras (MA). De acordo com informações, José Antônio Campanha Silva foi tomar satisfação com Edvaldo, vulgo Bigode, que estaria mantendo um relacionamento amoroso com sua ex-companheira.
 José Antônio, apresentando sinais de embriagues invadiu a casa da ex-mulher armado com um facão, aplicou vários golpes em Bigode, e mesmo ferido conseguiu sacar um revólver e disparar contra o agressor. Foram dois disparos em José Antônio, um acertou as costas e o outro atingiu à cabeça, levando-o a óbito. O corpo de Antônio ficou largado no chão, abraçado ao facão, atraindo curiosos no bairro do Diogo. Após o disparo, Bigode ferido, tomou uma moto e procurou um hospital. Uma guarnição da polícia conseguiu detê-lo, quando recebia atendimento no pronto socorro do hospital de Pedreiras. (informações do blog do Carlinho Filho).

ATENÇÃO IMAGENS FORTES, CUIDADO, 





Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...