quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Idosa de 60 anos mata seu próprio companheiro a facadas no povoado Juçaral Zona Rural de Lago Verde

Mais uma morte é registrada na zona rural de Lago Verde maranhão.


Bugereba

A idosa Maria do Socorro Maciel Sousa(Bugereba) de 60 anos, moradora do povoado Juçaral próximo Santa Rita matou seu próprio companheiro com uma facada fatal  no pescoço.

O seu companheiro conhecido como Valdeci com aparência de ser bem mais novo de que Bugereba faleceu em sua própria residencia no local que aconteceu o crime. Os moradores próximo do casal informou a policia que ha muito tempo os dois vinha discutindo e não dispensa a possibilidade que tudo aconteceu por motivos de ciumes.

Valdeci esfaqueado

O crime aconteceu as 8 horas da noite na residencia do dois, e no momento da facada só  se encontrava o casal no local que estavam com aparência de embriagues.


A idosa Maria do Socorro Maciel Sousa(Bugereba), nao saiu do local e esperou a policia para se entregar, e rapidamente os policias Cabo Reis e o sargento Erivelton do 15° que lotam a delegacia de policia da cidade de Conceição do Lago Açu se deslocaram ater o povoado e aonde com a ajuda do Soldado Correia que lota a delegacia de policia de Lago Verde deram ordem de Prisão a Bugereba.
sarg.Erivelton. Cb reis. sold, correia


Blog Lago Verde Conectado

Em Chapadinha!! Homem é preso por esta se masturbando em via pública, ele observava mulheres dormindo na fila da Caixa Econômica

Algo inusitado ocorreu na madrugada de hoje (25) em Chapadinha, F. dos S., 52 anos de idade foi conduzido para a delegacia de polícia de Cha...