terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Três pessoas morreram nas estradas federais que cortam o MA

           

G1MA

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas nos dez acidentes registrados, neste fim de semana, nas rodovias federais que cortam o Maranhão, segundo a Central Integrada de Operações Policiais da 18ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 
No sábado de carnaval, a PRF registrou o único acidente de trânsito que acabou em tragédia. O fato ocorreu na BR-226, entre Lajeado Novo e Grajaú.


Segundo informações da PRF, o motorista de uma caminhonete, modelo Pajero, teria tentado uma ultrapassagem quando colidiu de frente com uma carreta. Na batida, o Pajero ainda atingiu um caminhão, que saiu da pista. Na colisão, duas pessoas que estavam na caminhonete e o motorista da carreta morreram no local.

Os corpos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML), em Imperatriz, e foram identificados como Lucas Resplande de Carvalho, 23 anos, e Manoel Evaldo Benevides Alves, 52 anos, ambos estavam na caminhonete. O motorista da carreta, que também morreu no local, foi identificado como Marcelo de Oliveira, 43 anos.

No domingo, no Km 357 da BR-316, foi preso o piloto de uma motocicleta modelo Titan; em Santa Inês, no Km 256 da BR-316, foi preso dois condutores de motos modelo veículo CG; ambos por conduzir veículo sob influência de álcool. E em Açailândia, no Km 676 da BR-222, foi preso o condutor do veículo Fan, por constar mandado de prisão em aberto. Todas as ocorrências foram encaminhadas para as delegacias locais.

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...