quinta-feira, 5 de março de 2015

É Muita gente falsa para uma Chapada só

Após a morte precoce do cantor Chapadinhense Tony Cajazeira, a cidade como num passe de mágica todos viraram fás, e o mais impressionante e que quase todos o admiravam, idolatravam, seguiam sua carreira. Mas nunca lotavam seus shows, não compravam seus CDs, e nem foram ao lancamento de seu documentário na praça do povo. No seu velório era tanto choro que as lagrimas dariam até pra ajudar na água da Itamacaoca. E na verdade foram poucos que ajudaram a este artista de nossa terra, que alguns faziam era lhe criticar, mas agora só falta quererem sua canonização.

Ha menos de seis meses alguns blogueiros de nossa cidade que eram pago pela família Sarney e aliados, denegriam de todas as maneiras o atual governador do Maranhão Flávio Dino, agora para meu espanto estão endeusando o mesmo, rendendo o mais variados elogios, como em um passe de mágica o "Sapo virou um Príncipe". Dai eu faço a seguinte pergunta e os leitores destes blogs como ficam, e em quem acreditar?

A impressa de Chapadinha em sua grande maioria é muito tendenciosa, é só fazer um feedback das ultimas eleições municipais para constatar o que escrevo, quantos dos que hoje endeusam a atual gestora do município lhe criticavam, as vezes estas criticas chegavam até a vida intima da Prefeita, e agora com a maior naturalidade a defedem.

Outro fato marcante é a eleição do Deputado Levi Pontes, que após sair vitorioso nas últimas eleições se tornou o politico melhor de nossa cidade, e de repente todos se tornaram seus eleitores, só que na verdade a história não é bem assim, a capacidade de ter duas caras por aqui é fato corriqueiro, e já ta na índole de alguns, mas diante disso é pedir proteção a DEUS dessa gente.

Se Coxinha e o Doquinha nos fizessem uma visitinha, de imediato eles pediriam pra ir embora, ja que por estas bandas a concorrencia para eles seria enorme, mas a vida segue, e vamos ver que sera a bola da vez, por que gente falsa por aqui é o que não falta.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...