terça-feira, 10 de março de 2015

URGENTE: Policiais do 16º BPM recuperam Moto que estava sendo desmanchada, e Viatura da GMC de Chapadinha e alvejada com tiro

Equipe de policiais militares do 16º Batalhão de Chapadinha, acabam de recuperar uma Moto que estava sendo desmontada na localidade bola de Ouro próximo ao campo do América, ao avistar a Viatura os dois elementos empreenderam fuga no matagal ao lado, sendo que um dos meliantes foi capturado.

Cejairo Martins Carvalho
Marcelo Dias de Jesus
Trata-se de Cejairo Martins Carvalho 35 anos, vulgo João Paulo, Marcelo Dias de Jesus 19 anos, na mesma ocorrência quando a Viatura Guarda Municipal de Chapadinha ia ajudar aos Policiais na ocorrência, foi alvejada com um tiro disparado de dentro do matagal que por pouco não atinge o patrulheiro de serviço.

Local do disparo na viatura da GCM
Não foi identificado o autor do disparado, a equipe fez incursão no local mas não obteve exito em capturar o autor. Os elementos foram conduzido a Delegacia de Chapadinha e apresentado ao delegado de plantão juntamente com a moto apreendida para as providencias cabiveis ao fato.



Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...