sexta-feira, 20 de março de 2015

Venda antecipada para Flamengo Vasco já supera publico de 96% das partidas do estadual

Com apenas um dia de vendas para Flamengo e Vasco, no próximo domingo, no Maracanã, o clássico pode registrar o recorde de público no Estadual. Após horas de filas em diversos pontos de vendas, 17.220 mil ingressos já foram vendidos para a partida, fato que chama a atenção se comparado as demais partidas.

Ao todo, o Estadual já viu a bola rolar para 81 partidas. Destas, apenas três jogos superaram o público parcial que o clássico de domingo terá. Ou seja, o “clássico milhões” já supera o número de pagantes de 96% das partida. Os duelos entre Flamengo x Botafogo, Fluminense x Botafogo, e Flamengo x Boavista foram os únicos que tiveram mais de 20 mil espectadores.
Para suportar a grande procura, as bilheterias do Maracanã terão um horário especial de funcionamento nesta sexta-feira. As bilheterias 1 (Torcida do Vasco) e 4 (Torcida do Flamengo) funcionarão das 9h às 19h. A sede da Gávea e o Estádio de São Januário também devem ter boas procuras.
Confira os melhores públicos do Estadual:
Botafogo x Flamengo
44.329 pagantes
Fluminense x Botafogo
21.795 pagantes
Flamengo x Boavista
20.628 pagantes
Pré-venda para Flamengo
17.220


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/campeonato-carioca/venda-antecipada-para-flamengo-vasco-ja-supera-publico-de-96-das-partidas-do-estadual-15648347.html#ixzz3UvUP9B3j

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...