domingo, 22 de março de 2015

Villa Mix São Luís! Wesley Safadão, Cristiano Araújo e Jorge & Matheus

Jorge e Matheus

Jorge e Matheus
Sucesso por onde passa, o Villa Mix Festival acontece pela terceira vez em São Luís do Maranhão, no dia 22 de Março, neste domingo. O local escolhido para receber o grande evento é, novamente, o Espaço Reserva, no Shopping da Ilha.

As atrações que irão alegrar o público da capital maranhense são os sertanejos Jorge & Mateus; Cristiano Araújo, o mais recente contratado do grupo ÁudioMix; Israel Novaes; o forrozeiro Wesley Safadão e as Colequinhas, Simone & Simaria.
A terceira edição do Villa Mix São Luís exalta a grandiosidade do evento com abertura dos portões previsto para as 16 horas. Um dos destaques será a apresentação da dupla número 1 do Brasil, Jorge & Mateus, que acaba de lançar novo trabalho intitulado “Os Anjos Cantam”. Eles pretendem impressionar o público com um repertório formado por canções românticas que ressaltam a essência e a identidade musical dos artistas.
Wesley Safadão
Wesley Safadão
Quem também vai agitar o festival com hits já conhecidos é o cantor e compositor Wesley Safadão, que preparou um set list especialmente para esta edição. Músicas como, “Sou Ciumento Mesmo”, “Poderosa” e o sucesso do YouTube “Camarote”.
O cantor e compositor Cristiano Araújo que acaba de lançar o DVD “In The Cities” apresenta suas compilações exclusivas para o festival. A dupla Matheus & Kauan, que tem conquistado o cenário da música sertaneja tanto pelo talento no palco, quanto pela arte de compor, fará mais uma apresentação de sucesso. Israel Novaes e Simone e Simaria apresentarão repertórios dançantes para não deixar ninguém parado.
Ao todo, o evento contará com três setores: Pista, Camarote Front com visão privilegiada e Lounge Open Bar que terá entrada exclusiva, além de muitos outros atrativos. Os ingressos para curtir o Festival podem ser adquiridos nos pontos de vendas físicos ou online, pelo site da TicMix. Mais informações no link: http://goo.gl/X7rdyT ou no telefone: (98) 3248-5301.
Vale lembrar que o Villa Mix Festival teve sua primeira edição realizada em 2011 em Goiânia (GO). De lá pra cá, tem impressionado por suas proporções. Itinerante, este é um festival que atualmente viaja pelo Brasil inteiro, chegando a passar, apenas no ano de 2014, por mais de 20 cidades.
PorLuis Pablo

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...