quarta-feira, 8 de abril de 2015

MOTOS IRREGULARES SÃO LIBERADAS NO PÁTIO DA 6ª CIRETRAN CHAPADINHA

Mais uma vez moto apreendida pela fiscalização por estar trasitando irregulares nas ruas de Chapadinha, foi liberada do pátio da 6ª Ciretran em Chapadinha sem que fosse devidamente regulamentada, vamos aos fatos:

Trata-se de uma POP 100 de cor preta, sem placas, sem retrovisores, condutor sem habilitação, descarga Cadron, ou seja, totalmente irreugular, a moto citada havia sido apreendida pela equipe de Motos da Policia Militar no dia 31 de marco do corrente ano, conforme ficha de apreensão de veiculo abaixo.
Para a surpresa dos Policiais de plantão no dia de hoje a mesma moto, com o mesmo condutor trafegava nas ruas de nossa cidade no dia de hoje, com as mesmas irreularidades, diante desta constatação, cabe frizar que veiculos são liberados pela 6ª Ciretran de forma irregular, a redação do Blog já havia recebido outras denuncias, mas agora com as provas estamos publicando.
O piloto da moto, é suspeito de ser um dos jovens que anda empinando Pneu de motos em nossa cidade, o mesmo já fugiu da patrulha da Policia outras vezes, atenção autoridades competentes, os orgãos fiscalizadores estão fazendo sua parte, mas não esta funcionando.


Moto Pop Apreendida

copia doc de apreensão do veiculo dia 08/04/2015

O blog enconta-se com cópias dos autos de apreensão do citado veiculo

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...