segunda-feira, 4 de maio de 2015

Atleta Chapadinhense e Campeão Pernambucano pelo Santa Cruz


O Jovem atleta da cidade de Chapadinha Gllawcyo ajudou a Pernambuco a se pintar de preto, branco e vermelho. O Santa Cruz é o campeão estadual de 2015. Jogadores subestimados ou de brilho intermitente, mas que se mostraram valentes operários, levaram o clube do povo novamente ao caminho dos títulos.


Em uma historia de persistência e superação Gllawcinho como é conhecido realiza o seu grande sonho de ser um jogador de futebol, e em seu primeiro campeonato atuando como profissional já conquista um titulo de grande expressão, o Campeonato Pernambucano de 2015, em uma equipe sem muitas estrelas, que não se assustou com um início desastroso na competição, cresceu na hora certa. Foi das críticas à redenção, num ciclo que fechou caprichosamente neste domingo. Com sofrimento, suor e choro nas arquibancadas do Arruda, os corais venceram o Salgueiro em uma final inédita. O gol solitário de Anderson Aquino derreteu os corações de uma massa apaixonada. Pernambuco é tricolor.

O grande timoneiro do título coral foi o técnico Ricardinho. Campeoníssimo como jogador, chegou no clube sob desconfiança com a missão de remontar um elenco despedaçado depois de um centenário desastroso, em 2014. Repetiu a fórmula de anos vitoriosos do Santa Cruz e formou um grupo barato.

Ao nosso amigo Gllawcio minhas felicitações, a nossa cidade está muito orgulhosa pela sua conquista, que com certeza será  primeira de muitas, em sua carreira que já é vitoriosa, o que aconteceu ontem diante do Salgueiro foi o coroamento por todo a sua luta que desde cedo travou em busca de um sonho, Parabens Mendenguinho.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...