quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mulher morre afogada após carro cair em rio durante sexo



Jornal Meia Hora

Uma mulher de 35 anos se empolgou muito durante o sexo dentro de seu carro e acabou morrendo afogada no Rio Kuban, na Rússia. O acidente aconteceu porque o carro não estava com o freio de mão puxado e, durante a atividade sexual, o casal não percebeu que o veículo seguia em direção à água gelada.
O namorado, agora viúvo, conseguiu quebrar o vidro do Lada com os pés e escapou da morte. A mulher, no entanto, não teve a mesma sorte.
"É possível que o homem não tenha ajudado a namorada porque estava alcoolizado. Um grande número de garrafas foi encontrado no local", explicou a policial Natalia Smyatskoy ao site do jornal inglês The Mirror.
O fim de semana não foi dos melhores para os casais apaixonados que optaram por namorar dentro do carro. Em Peruíbe, litoral de São Paulo, um casal namorava na praia do Costão, em uma faixa de passagem de barcos na areia, quando a maré subiu, e o carro ficou submerso.

Guilherme Luiz Vaz Akagui, de 23 anos, perdeu o clima para namorar, levou um grande susto e viu o veículo ser retirado por um guincho. O Fiat Uno de sua avó não tinha seguro. Sorte que ninguém se feriu.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...