segunda-feira, 25 de maio de 2015

PM de Luto: Mais um PM é morto em São Luis


Por Gilberto Lima

O policial militar Max Muller, lotado no 6º Batalhão, na Cidade Operária, morreu ao reagir a um assalto na praia da Ponta Verde, em Panaquatira, na noite de sábado.

Pelas informações, o PM participava de uma festa com amigos em uma casa de praia quando o grupo foi surpreendido por cerca de dez assaltantes encapuzados, por volta de 21h30. Percebendo que se tratava de um assalto, o PM sacou a pistola e reagiu, disparando contra os assaltantes.

Max Miller, um amigo e um dos assaltantes morreram no local. Uma mulher identificada com Ananda Brasil Nunes foi atingida por vários tiros, foi socorrida, mas morreu no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. Ananda seria filha de um coronel da PM.


Um outro homem está na UTI, em estado grave. Ele teria sido atingido por cerca de oito tiros e teria sido identificado como Alisson Fontineli, residente no Ipem/São Cristóvão. Um outro participante da festa também foi baleado, mas já foi liberado.


PM Max Muller


Um grande contingente de policiais continua em diligências para localizar os assaltantes. O serviço de inteligência da PM já teria informações sobre integrantes do grupo que vem realizando assaltos a residência e sítios em São José de Ribamar.

Atualização às 2h27:

A casa foi invadida por seis criminosos. Três entraram pelos fundos e três pela parte da frente. O militar, um assaltante e o empresário de uma banda, conhecido como 'Cachorrão', morreram no local.

Ao perceberem que o comparsa estava morto, os outros assaltantes dispararam contras as pessoas que estavam na casa.
Ananda Brasil Nunes e outro ferido no tiroteio morreram no Socorrão II.

O assaltante morto era morador de São José de Ribamar.

Os corpos foram removidos do local para o IML há poucos instantes.

Postado por CABO BRITO às

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...