segunda-feira, 18 de maio de 2015

Três suspeitos do homicídio foram presos nesta manhã.

TENENTE DA PM É ASSASSINADO EM SÃO LUÍS



Ten Ramos

Três suspeitos do homicídio foram presos nesta manhã.

SÃO LUÍS – Um policial militar foi morto na madrugada deste domingo (17) na avenida Daniel de La Touche, no bairro Maranhão Novo, nas proximidades de um shopping da capital. A vítima, Gilvan Roque Araújo Ramos, era tenente da 8ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim (MA).

Ele estava de carro, mas havia outro - um Corsa classic prata – que o impedia de deixar o local. Ao pedir para o condutor que retirasse o carro da passagem, ele foi alvejado com disparos de arma de fogo. No carro dos suspeitos havia quatro pessoas.

Ele chegou a ser levado ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), por equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), mas não resistiu.

Já na manhã deste domingo, três suspeitos do homicídio foram presos por uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por meio de videomonitoramento, na rua Dois no bairro do São Francisco. Com eles, os policiais encontraram uma arma de fogo, porém ainda não há provas de que ela tenha sido usada no crime. Eles foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o coronel Pedro Ribeiro, informou que um quarto suspeito conseguiu fugir durante abordagem da polícia.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...