quinta-feira, 18 de junho de 2015

Castelo do Piauí: Pai de menor apreendido por estupro em Castelo é preso após mostrar pênis para mulher

EFRÉM RIBEIRO




Um homem identificado apenas como “Nego Beiço”, foi preso na noite de quarta-feira (17), em Castelo do Piauí. Ele teria ido até a casa de uma mulher para pedir água e ao chegar no local teria mostrado o pênis para ela. Testemunhas afirmam que homem tem costume de realizar o ato. Ele foi autuado por praticar ato obsceno em público.

O homem é conhecido por consumir bebida alcoólica todos os dias e pedir dinheiro para as pessoas para poder alimentar o vício e quando não é atendido realiza algum ato contra a pessoa.
O acusado é pai de um dos menores apreendidos por ter participação no estupro coletivo de quatro garotas no município. Seu filho é o mais novo dos menores, com apenas 15 anos, ele segue internado Centro de Internação Provisória, na zona Sudeste de Teresina, onde espera pelo julgamento.

O delegado Laércio Evangelista, foi o responsável por comandar o caso, ele recebeu a denúncia da própria vítima. A polícia informou que o homem foi liberado na manhã desta quinta-feira (18) após assinar um Termo Circunstancial de Ocorrência.De acordo com a polícia, homem estava fora da sua consciência normal no momento do ato, já que estava bastante embriagado, mas que vai abrir um inquérito para investigar o caso.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...