sexta-feira, 10 de julho de 2015

BR da MORTE: Dois acidentes graves na BR-316 deixam três vítimas fatais





Veículo colide fortemente em uma árvore e deixa duas vitimas fatais e uma em estado grave.  Dois acidentes graves foram registrados na BR-316, nesta quarta-feira (8). Um deles por volta das 16h no povoado Zé Boeiro, próximo ao município de Bom Jardim, onde veio a óbito um senhor de aproximadamente 50 anos. 
A vítima de aproximadamente 50 anos morreu na hora depois do choque com outra moto que vinha na contramão. Conforme as informações, a vítima estava em uma motocicleta Biz 100, quando colidiu com outra motocicleta que vinha na contramão, vindo a óbito no local. Apesar da gravidade do acidente, o outro motociclista não teve ferimentos e fugiu do local antes da chegada da polícia.


Uma das vitimas do acidente envolvendo o veículo Strada em Maracaçumé
Já o outro acidente deixou duas vítimas fatais e uma terceira pessoa em estado grave. O grave acidente ocorreu na BR-316, no município de Maracaçumé.
Por volta das 18h, uma pick-up Fiat/Strada vermelha com placa de São José de Ribamar colidiu fortemente com uma árvore as margens da BR. No veículo estavam três pessoas e duas tiveram morte instantânea. Já a terceira pessoa foi levada para o hospital e encaminhada para São Luis em estado grave.
O excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente, informou a polícia.

Fonte: Maycon Alves

Postado

Jovem sofre tentativa de latrocínio e teve sua moto roubada em Chapadinha

Por volta do meio dia de ontem (27), o menor N R de S S, 17 anos de idade sofreu uma Tentativa de latrocínio, o crime ocorre na  Rua n° 29 d...