sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mais um crime brutal foi registrado na cidade de Alto Alegre do Maranhão.


Mais um homicídio brutal aconteceu na cidade de Alto Alegre do Maranhão, distante 205 km, da capital.
Um homem identificado como Daniel Alves Cabral natural de Marabá-Pará foi brutalmente assassinado na noite de ontem quarta feira dia (29), por volta das 23h30min, no centro na cidade de Alto Alegre do Maranhão, no final da Rua do Setúbal no cruzamento com a Rua São Miguel, Bairro Santa Luzia a golpes de facão na cabeça, braço direito e perna direita, o mesmo veio a óbito no local.
Segundo informações repassadas ao titular do Blog do Jota Luiz, a vitima não tinha residência própria na cidade. Ficava na casa de amigos.
O mesmo era usuário de drogas, o que tudo indica que o crime pode ter ligação com tráfico de drogas. A polícia civil já tem qualificação do principal suspeito do homicídio e está fazendo varias diligencias pra prender o autor. A polícia foi até a casa do principal suspeito mais não obteve êxito. O mesmo encontra-se foragido. 
O corpo de Daniel Alves Cabral que foi morto a golpes de facão foi encaminhado para capela do cemitério da Rua do Setúbal no centro de Alto Alegre do Maranhão, e será sepultado no final da tarde desta quinta feira dia (30).

A polícia civil segue com suas investigações a respeito desses homicídios que aconteceu nos últimos dias na cidade de Alto Alegre do Maranhão. Esse é o segundo homicídio em menos  de um mês. (Com informações do Blog do Jota Luis)

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...