quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Homem volta a sequestrar ex-namorada depois de sair da cadeia em Pedreiras; na ação uma pessoa foi morta


Nilde Souza, sequestrada duas vezes em menos de 1 mês
pelo ex-namorado que aparece sentando
ao seu lado na foto.

Fato ocorrido há quase um mês, em Pedreiras, e que parecia ter chegado ao fim, teve mais um capitulo na noite desta quarta-feira (12).

Um homem identificado como Antônio Carlos da Conceição, que, de acordo com informações, reside em Coroatá, havia sequestrado, dia 03 de julho desse ano, Maria Nilde Souza, sua a ex-namorada. Para que o mesmo a libertasse foi necessário que a polícia, familiares e até autoridades religiosas e do judiciário intercedessem.

Após liberta-la, Antônio se entregou a polícia e permanecia preso na Delegacia Regional de Pedreira, porém, há alguns dias ele foi posto em liberdade e passou a morar em Limas Campos, cidade vizinha a Pedreiras.

Na noite desta quarta-feira (12) ele retornou e surpreendeu a ex-namorada que se encontrava na acompanhada de algumas pessoas em um local conhecido como Engenho, na entrada da cidade.

Depois de atirar em dois homens que conversavam com Nilde Souza, Antônio fugiu levando novamente sua ex-namorada.
Uma das pessoas baleadas, identificada como Betinho, que aparece no chão no vídeo acima, morreu. A outra vítima foi socorrida ainda com vida.
Vítima fatal era mototaxista.
Até há poucos instantes a informação era que ele a mantinha em cárcere privado em uma residência na Otávio Passos e o local está cercado por policiais.
Populares se aglomeram próximo ao local.
Até por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira (13) o sequestrador continuava mantendo a ex-namorada como refém e exigindo a presença da imprensa da capital.

 A qualquer momento novas informações...

Blog do Sergio Matias

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...