segunda-feira, 24 de agosto de 2015

“Matador do Bonde dos 40” é preso com munições e material para embalar droga

Em operação conjunta entre o 1º e 6º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão foram presos João Fernando dos Santos Rodrigues, vulgo “Neguinho da Bacia”, e Guilherme Luís de Araújo Silva, vulgo “Guilherme de Pedrinhas”.

Depois dos devidos levantamentos terem sido feitos, por volta das 05h30 da última sexta-feira (21) foi realizado o cerco na casa do primeiro conduzido, localizada numa invasão em Pedrinhas, na Estrada da Vitória, onde foram encontradas 17 cabeças de substância semelhante à crack.

Em ato contínuo os policiais se deslocaram para a residência do segundo, na rua das Flores, também em Pedrinhas. Lá foram encontradas, além de aproximadamente 10 gramas de substância semelhante à maconha, munições de armas com calibres .40 e .38; 1 balança de precisão; 2 aparelhos celulares; 1 faca e material para embalar a droga.
“Guilherme de Pedrinhas” também é conhecido como “Matador do Bonde dos 40” e pesa sobre o mesmo a acusação de ter cometido um homicídio há alguns dias. Os mesmos foram conduzidos e apresentados para o 12º DP, no bairro Maracanã, em São Luís, onde foi feito lavrado o Flagrante Delito.

Homicídio

Na quarta-feira (19), de acordo com informações da Polícia Militar, ao ser informada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança – CIOPS, via celular funcional, sobre a ocorrência de um possível homicídio na Estrada da Vitória, ao lado da linha férrea, próximo à U. E. B. José Gonçalves do Amaral Raposo, de imediato determinou que a guarnição se dirigisse até o local, onde foi constatado um indivíduo deitado ao solo de nome Jeferson de Sousa, que morava na rua São Domingos, Vila Cabral, em São Luís.
Segundo relatos de populares, o mesmo foi vitimado por disparos de arma de fogo pela infelicidade de ser parecido com um meliante conhecido como “Macaquice”. Ainda segundo as informações colhidas pelos policiais, no momento do ocorrido a vítima estava se dirigindo à escola, localizada na mesma do homicídio, onde foi abordado por um indivíduo conhecido por Guilherme, possivelmente da turma do meliante conhecido por Melk.

Diante disso, a guarnição permaneceu no local até a chegada dos agentes do Instituto Médico Legal, que contataram que a vítima foi atingida no tórax por somente um projétil de arma de fogo.
Com Informações do blog do Sergio Matias

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...