quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Bandido revela que onda de assaltos em São Luís é ordem de dentro de Pedrinhas


Por Luís Pablo Assalto no churrasquinho do Lima no Vinhais, em São Luís-MA
Assalto no churrasquinho do Lima no Vinhais, em São Luís-MA
Um dos bandidos, conhecido como Lycon Keoma de 23 anos, que participou do assalto no Churrasquinho do Lima no bairro do Vinhais, em São Luís-MA, ocorrido na noite do último sábado, dia 29, revelou durante entrevista à um repórter da Rádio Mirante AM que teria recebido ordens de um detento, conhecido como Amarelinho.
O espantoso é que Amarelinho se encontra detido no maior sistema prisional do Maranhão, mas mesmo assim mantém comunicação normal com outros bandidos de fora da prisão.
Segundo Lycon, Amarelinho ordenou que a quadrilha devolvesse os itens roubados porque já foi morador da área do Vinhais e conhecia o dono do churrasquinho.
Como detentos de dentro de um sistema de segurança máxima mantém contato com pessoas de fora da prisão? A sociedade fica no aguardo de uma explicação plausível da Cúpula da Segurança do Estado do Maranhão sobre o caso.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...