terça-feira, 22 de setembro de 2015

Buriti uma cidade sem prefeito


Distante 340 Km da capital São Luis, a cidade de Buriti de Inacia Vaz está há mais de uma semana sem prefeito, que foi afastado por denúncias de corrupção. A cidade segue sem rumo, com a maioria dos serviços públicos parados e a população prejudicada.

Enquanto a justica não nomeia um novo prefeito a cidade está sem comando, já que o que estava, foi cassado e afastado do mandato, uma vez que já vinha fazendo uma péssima administração. No entanto, hoje a cidade padece mais ainda, porque não tem ninguém à frente do executivo ainda está pior, porque lá não tem ninguém à frente do Executivo. A cidade, que estava suja, agora está pior, é lixo por todos os cantos. Nenhuma repartição pública, todos os serviços que beneficiam a população estão parados”, tive naquela cidade e presenciei o caos que ali se encontra.


A MA- 022, no trecho de palestina até Buriti está quase intrafegavel, e buraco pra tudo enquanto é lado, e esta importante via é o principal acesso a capital Piauiense Teresina, onde e local de tratamento para muitos doentes do estado do maranhão.

Buriti é terra de honesto e batalhador, Mas fico triste porque a cidade está em uma situação caótica, sem comando e principalmente sem os serviços públicos que beneficiam a população como saúde, infraestrutura, limpeza pública, entre outros.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...