sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Era só boato: Vamir não morreu

foto blog do william fernandes
Ontem a noite ao olhar a rede mundial de computadores me deparei com uma noticia triste, que dizia que Valmir conhecido com "Zé do Leite" havia falecido, de imediato a tristeza foi grande e cheguei a ligar para alguns amigos em busca de novas informações, alguns confirmaram a noticia.

Hoje ao procurar familiares de Valmir descobrir que a noticia não é verdadeira, e gracas a DEUS o nosso amigo está vivo, em um quadro delicado mas vivo e lutando pela vida, na residencia do mesmo encontrei muitas pessoas em uma grande corrente de oração, alguns familiares me contaram que estão bastante chateados pela maneira irresponsavel que a noticia foi vinculada, tantos nos blogs e também nas redes sociais.
Diante deste fato fica a dica, é de extrema prudencia que antes de sair por ai divulgando ou veiculando algumas noticias, procurar saber a sua veracidade, gracas a DEUS o nosso irmão VALMIR está vivo e lutando pela vida. Peço a todos orações para o nosso amigo.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...