quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Marido enciumado recorre ao suicídio após tentar matar a esposa



Do Blog do Sergio Matias
Albeniza Pereira de Sousa, 18 anos de idade, por pouco não foi morta pelo seu marido, que na noite do domingo (6), após ingerir bebida alcoólica, deu inicio a uma quebradeira geral dentro de casa e fazer ameaças de morte a sua companheira que, por segurança, deixou o imóvel e seguiu para a residência de uma irmã, também no povoado Centro do Major, zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão, onde tudo aconteceu.


Na manhã do dia seguinte, Albeniza retornou para casa e deitou na cama ao lado do esposo, logo em seguida, mudou para uma rede onde dormia o filho do casal.


Albeniza conta que adormeceu e só acordou quando seu marido tentou cortar a sua garganta, e temendo ser morta, ela começou a gritar pedindo socorro.


Assustado, Jhonata Cardoso Nascimento, de 25 anos de idade, se evadiu do local.



O ferimento na garganta de Albeniza não foi grave e, depois de receber atendimento hospitalar, ela retornou para a casa de sua mãe.


Infelizmente, por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira (8), Jhonata Cardoso foi encontrado morto por enforcamento nos fundos da casa de sua genitora.


Uma das suspeitas é que Jhonata teria recorrido ao suicido por acreditar que a esposa estaria morta.


Em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, onde os dois chegaram a morar, Jhonata já teria tentado contra a vida da esposa. De volta ao Maranhão Albeniza acreditava que o esposo iria mudar e acabar com o ciúme excessivo.



A Polícia Civil esteve no local e já deu inicio as investigações.

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...