segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Vencer freguês é fácil, mas de virada é mais gostoso, né Vascão?

Na última semana uma grande parte da torcida do Flamengo já dava como certo a vitória so o Vasco da gama, mas contrariando as previsões da urubuzada o gigante da colina venceu, e de virada o que é bem melhor, então, não há o que discutir em 2015 o Flamengo virou fregues de carteirinha do VASCÃOOOOO.

Chamado de clássico dos milhões, Vasco e Flamengo sem dúvidas ainda é o maior clássico do futebol brasileiro, mesmo em uma situação inferior o time de São Januário confirmou a sua boa fase diante do Flamengo e mais uma vez saiu vencedor do confronto.

O Vasco chegou aos 26 pontos e fica na ainda na 19ª colocação no Campeonato Brasileiro. Mas ganhou 13 dos 15 pontos disputados em cinco jogos. Hoje eu já comecei a ouvir algumas desculpas e explicações, afinal a urubuzada é boa nisso, ta sempre procurando uma explicação ou paliativo.

O Vasco venceu o Flamengo de virada por 2 a 1 no Maracanã neste domingo. Em jogo disputado, a equipe de São Januário, mesmo saindo atrás no placar, soube aproveitar os espaços para marcar seus gols. Com o resultado, o Flamengo permanece com 41 pontos e caiu para a sétima posição. O Vasco chegou aos 26 pontos e fica na 19ª colocação no Campeonato Brasileiro.
 
Então freguezada pode chorar, inventar desculpas, mas em 2015 a PEIA andou foi solta, ah, lembren-se fregues tem sempre razão.
 

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...