segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Festa com sangue : Timonense foi para uma festa em Teresina e é assassinado com 03 tiros antes de morrer ele se arrastou agonizando e chamando pelo nome de sua mãe.

                                   
  Wermerson Silva de Paulo, de 20 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo na avenida Cajuína, próximo ao Teresina Shopping, onde estava sendo realizado o  Piauí Fest Music. .
 
De acordo com a policia a vítima entrou teve uma discursão com um outro jovem residente Vila Jerusalém, em Teresina, e foi morto com três tiros pelo desafeto, que tinha prometido ir para a casa e "pegar um ferro para se vingar.
 
Mesmo com a ameaça, Wermerson que morava na rua 90 no bairro Parque Piauí em Timon , não levou em conta e permaneceu no local. O  seu assassino voltou e disparou três tiros de revólver contra elel. Antes de morrer, agonizando, a vitima se arrastou pelo local do crime chamando o nome da mãe. 
 
De acordo com informações de populares, no momento da confusão houve uma intensa correria. 

Motorista morre em grave acidente e carga de camarão é saqueada na BR-135 em Itapecuru-Mirim

Um grave acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 16h, no km 103 da BR-135,...