terça-feira, 13 de outubro de 2015

Pablo do Arrocha despreza fãs no Maranhão


Nos últimos dias 10 e 11 o cantor Pablo do Arrocha fez shows no Maranhão. Ambas apresentações foram um verdadeiro fracasso: a máscara do cantor caiu!!! 


Além do fracasso com os contratantes,  Pablo do Arrocha queimou-se totalmente com os fãs, pois deixou a todo momento escorrer pela boca sua arrogância. O cantor antes mesmo de chegar ao camarim mandou seu produtor ir até os contratantes do evento dizer que ele não receberia ninguém para tirar fotos, em São Luis, no Cais da Alegria.

Chegou até a exigir que não era permitido ninguém se aproximar dele e muito menos olhá-lo. Na primeira apresenta na ilha, Pablo levou um público de 12 mil pessoas. Nesta sua segunda apresenta, deu apenas metade, o quer comprova seu declínio.
Em Coroatá não foi diferente o estrelismo do cantor. Pediu também que não fosse incomodado  e que não permitiria aproximação o fotos com fãs. O artista surpreendeu negativamente. Acredito eu que ele pensou que porque estava em uma cidade pequena do interior do Maranhão, era a reencarnação do próprio Micheal Jackson. Mas não, era somente um seresteiro de 5 sucessos.
Pra completar, o visual do cantor estava horrível. Algumas fãs chegaram a informar que parecia que ele usava a calça da própria mulher.  E que cabelo era aquele? Com o cabelo baixo, Pablo do Arrocha parecia a personificação do capiroto. Desprovido de beleza e com uma voz estridente, o cantor assustou com aquele novo corte e com aquela roupa justa que o evidenciou sua “desvantagem”.
Depois de todo esse reboliço, os fãs preferiram mesmo foi tirar foto com a prefeita de Coroatá, que se mostrou simples e sem “frescuras”.
Pablo mesmo se achando uma estrela mundial, passou a ser ignorado e ofuscado pelo brilho de Ricardo Murard e sua esposa, a prefeita da cidade.  Ambos acolheram o fãs do cantor e se mostraram receptivos e totalmente em desacordo com a as atitudes grosseiras do cantor.
Com músicas manjadas, repetitivas, e sucessos de outras pessoas, após 1 hora e meia,  o seresteiro termina seu show em Coroatá deixando um público de 5 mil pessoas decepcionadas. O que salvou a noite em Coroatá foi a inteligência do organizador do evento ter colocado uma banda local que animou o final da festa na cidade.
É Pablo, pode ir, ninguém se importou.

Do blog da

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...