quarta-feira, 21 de outubro de 2015

POLICIA MILITAR EM AÇÃO: Força Tática de Chapadinha Prende elemento com arma de fogo e Carro adulterado

Hoje (21) a equipe da Força Tática de Chapadinha fez a prisão do elemento Ivan Silva Fonseca de 31 anos de idade, o mesmo encontrava-se de posse de um veiculo modelo Celta adulterado, o mesmo é de cor amarela e tinha sido adulterado para a cor preta, alem de um revolver Taurus calibre 38 com seis munições intactas, o mesmo foi apresentado juntamente com o veiculo e arma no plantão central da Delegacia de Policia Civil de Chapadinha.

 Nos ultimos meses os trabalhos de apreensão de drogas, armas de fogo, veiculos roubados e adulterados tem sido uma marca do 16º Batalhão de Policia militar de Chapadinha, os Policiais Militares de Chapadinha e região tem se empenhado ao máximo no combate a criminalidade, e muitas prisões tem sido feitas em Chapadinha e em todos os municipios d região.

Diante do aumento crescente da violencia em nossa cidade, policiais militares dignos tem se empenhado no combate a criminalidade em busca do bem comum a nossa sociedade, parabéns a este herois.
veiculo apreendido

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...