quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Continuam matando muita gente na Ilha: Novembro começou sangrento em são luis já são sete assassinatos.

                   
O mês de novenbro comecou pesado em são Luis, sete pessoas foram assassinadas nos três primeiros dias útil de novembro.
.O primeiro aconteceu logo pela manhã dessa terça-feira (3), no bairro Jota Lima, município de São José de Ribamar. Ítalo Leandro Sousa Cordeiro, de 21 anos, saiu para comprar pão, quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta.
 
Pela noite, foram outros quatro. Na avenida 1 do Residencial Orquídea, em São Luís, o entregador de gás Iomar Silva Lima, de 51 anos, reagiu a um assalto e foi atingido por golpes de faca, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Também em São Luís, no bairro do Barreto, Washington Pires Mendonça, de 31 anos, foi morto por grupo de adolescentes a facadas e tiros.
 
Na estrada de Panaquatira, em São José de Ribamar, Blauto Henrique Ferreira da Silva, de 42 anos, foi morto com cinco tiros.
 
E em Paço do Lumiar (MA), Bonifácia Costa Ferreira, de 49 anos, também foi vítima da violência na Região Metropolitana. As circunstâncias ainda não foram esclarecidas pela polícia. Na quarta feira(3) mais dois assassinatos.
 
Por: Galo Galo

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...